IV Etapa do Festival Mirim Petiz de Natação

Nos dias 05 e 06 de novembro foi realizado em Blumenau a IV Etapa do Festival Mirim Petiz de Natação. A competição contou com a participação de 250 nadadores de mais de 20 clubes.

A equipe do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / Asena / FME contou com a participação de 14 atletas onde 8 deles estrearam  no Estadual. Conquistamos 9 medalhas; 4 ouros com Bruno Arruda Leite; 2 ouros, 1 prata e 1 bronze  com João Victor Blomer; e 1 bronze com Ilson Kloppel. Apesar do bom desempenho dos lageanos, a competição a cada etapa vem crescendo muito rápido em técnica e desempenho. Positivamente falando,  4 anos atrás tempos obtidos por nadadores de 12 anos estão sendo alcançados por atletas de 10 e 11 anos.

O próximo e último compromisso da equipe será no dia 17 de dezembro onde ocorrerá nas dependências do Clube Caça e Tiro o 8º Festival Caça e Tiro de Natação e a 2º Copa Vossko de Natação.

IV Etapa do Festival Mirim Petiz de Natação