III Festival Mirim Petiz de Natação

A equipe de natação do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / Asena /FME participou nos dias 27 e 28 de agosto do III Festival Mirim Petiz realizado no Complexo Aquático da Unisul em Palhoça. Os atletas participantes foram: João Gabriel Mattoso, Mateus Macedo, Ilson Kloppel Jr, João Victor Blomer, Felipe Maurano dos Santos e Bruno Arruda Leite.

Ilson Kloppel Jr viajou com a equipe mais estava doente comprometendo muito seu desempenho na competição; João Victor Blomer foi bronze nos 100m livre e 400m livre, e ouro nos 50m costas. Bruno Arruda Leite foi campeão em todas as provas que disputou 400m livre, 800m livre, 100m borboleta e 200m borboleta.

O próximo compromisso da equipe será o Campeonato Sul Brasileiro no Grêmio Náutico em Porto Alegre, de 23 à 25 de setembro.

III Festival Mirim Petiz de Natação