Campeonato Estadual de Inverno

Aconteceu de 30 de junho a 03 de julho no Complexo Esportivo do SESI em Blumenau / SC, o Campeonato Estadual de Inverno. Mais de 300 nadadores com idade a partir de 13 anos disputaram medalhas na competição mais longa do calendário de eventos da FASC. Este Campeonato foi a ultima oportunidade para atletas entre 17 e 19 anos conseguirem índices para formar a seleção catarinense para disputar o Campeonato Brasileiro Junior de Seleção, na cidade de Anápolis / GO no mês de agosto.
O atleta do Clube Caça e Tiro Luigi Boff aguarda convocação nos próximos dias.

O Clube participou com 17 nadadores e conquistou 11 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze. Destaque para o nadador Luigi Boff que bateu o recorde dos 50m costas e sagrou-se campeão em todas as provas que disputou, e a nadadora Marina Medeiros Neves que também bateu o recorde da prova de 50m costas.

Campeonato Estadual de Inverno