Torneio Sul Brasileiro Infantil e Juvenil de Natação

Aconteceu de 20 a 22 de maio o Torneio Sul Brasileiro Infantil e Juvenil de Natação com a participação de 41 clubes e 462 atletas, reunindo os melhores nadadores do sul do país entre 13 e 16 anos.

O evento aconteceu nas dependências aquáticas do Grêmio Náutico União em Porto Alegre / RS. O Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA / FME disputou o torneio com 12 atletas, apesar do bom desempenho de todos, apenas Gabriela do Nascimento Pires conquistou o Vice-Campeonato Sul Brasileiro na prova dos 50m livre.

O próximo compromisso da equipe é o Campeonato Estadual de Inverno dia 30 de junho na cidade de Blumenau / SC.

Torneio Sul Brasileiro Infantil e Juvenil de Natação