IV Etapa do Circuito Estadual Master de Natação

Aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro, a IV Etapa do Circuito Estadual Master de Natação, no Complexo Aquático da Unisul em Palhoça.

Camila Moraes atleta do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA / FME, teve ótimo desempenho e conquistou o ouro em três provas: 50m costas, 50m borboleta e 50m crawl.

Agora junto com toda a equipe ela se prepara para a última competição do ano de 09 a 11 de dezembro também na Unisul.

No dia 27 de novembro o Clube Caça e Tiro 1º de Julho sediará a IV Etapa do Circuito Eduardo Deboni de Natação, onde há a expectativa de participação de mais de 100 nadadores.

Está confirmada a presença do nadador Eduardo Deboni que nadará a prova dos 50m livre.

IV Etapa do Circuito Estadual Master de Natação