Campeonato Sul-Brasileiro Mirim Petiz

Nadadores do Clube Caça e Tiro participaram nos dias 24, 25 e 26 de setembro/2010 do Campeonato Sul-Brasileiro Mirim Petiz de Natação, no Complexo Aquático da UNISUL em Palhoça.

12 lageanos se juntaram aos mais de 400 nadadores de 30 clubes dos três estados do Sul do país, proporcionando uma ótima competição com excelente nível técnico.

A competição foi disputada por crianças entre 09 e 12 anos.

Conquistaram medalhas:
- João Victor Blomer, campeão sul-brasileiro nos 100 metros livre e 3º colocado nos 50 metros livre;

- Ilson Kloppel Júnior, vice-campeão sul-brasileiro nos 50 metros costas;

- Bruno Arruda Leite, campeão sul-brasileiro nos 100m livre e vice-campeão sul brasileiro nos 100m borboleta.

Também fizeram parte da delegação de Lages: Pedro Mattoso, Felipe Maurano dos Santos, Maria Eduarda Mariano, Ana Paula Coelho, Ana Paula Rossi, Ana Clara Indalencio, Larissa Borges, Carolina Barbosa e Kauan de Oliveira.

Campeonato Sul-Brasileiro Mirim Petiz