Campeonato Estadual de Inverno

Aconteceu de 01 a 04 de julho em Indaial / SC o Campeonato Estadual de Inverno com a participação de 21 clubes e 358 nadadores.

Foi a primeira competição oficial da Federação Aquática de Santa Catarina na piscina semi-olímpica (25 metros) construída pela Prefeitura do Município de Indaial.

O evento foi um sucesso. Nele foi divulgada a lista das duas seleções catarinenses que irão representar o estado nos Campeonatos Brasileiros de Seleções. Na categoria Junior Renato de Almeida e na categoria Juvenil Luigi Boff, ambos nadadores do Clube Caça e Tiro foram convocados por serem no momento os melhores atletas do estado em suas categorias.

A equipe do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA / FME conquistou neste evento 22 medalhas, com a participação de 16 atletas, sendo 7 meninos e 9 meninas.

Competiram no evento: Luiza Kaiser, Amanda Nazário, Ana Carolina dos Reis, Gabriel Meurer, Roberto de Almeida, Robson Rocha, Thiago Rech, Bruno Boff, Meline Muniz, Aline Bulcão, Renato de Almeida, Gabriela Pires,  Mirela V. da Silva, Luigi Boff, Marina Neves e Carolina Thomazi de Lima.

No dia 14 de julho as nadadoras Mirela, Gabriela, Aline e Meline viajarão para Foz do Iguaçu / SC para representar o Clube Caça e Tiro no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação que acontece de 16 a 18 de julho.

Campeonato Estadual de Inverno