I Etapa do Circuito Eduardo Deboni

Aconteceu no dia 24 de abril na cidade de Erechim - RS, a I Etapa do Circuito Eduardo Deboni de Natação, projeto criado pelo próprio nadador olímpico.

O circuito tem como objetivo incentivar a criação de oportunidades, revelação e formação de novos nadadores. Os projetos, em diversas modalidades, estão espalhados por todo o país, buscando futuros nadadores olímpicos.

A equipe Caça e Tiro 1º Julho / ASENA – FME participou com 22 nadadores sendo 12 meninas e 10 meninos. Todos os atletas conquistaram medalhas num total de 62, com 27 ouro, 16 prata e 19 bronze.

A II etapa acontecerá em Chapecó no mês de maio, a III em Concórdia no mês de outubro e a IV e última etapa em Lages no mês de dezembro no Clube Caça e Tiro.

I Etapa do Circuito Eduardo Deboni
Fonte: Clube Caça e Tiro 1º de julho, http://www.eduardodeboni.com.br/