I Etapa do Campeonato Estadual Mirim e Petiz

Aconteceu nos dias 10 e 11 de abril na cidade de Porto União / SC a I Etapa do Campeonato Estadual Mirim e Petiz de Natação. Participaram do evento 18 clubes e 201 nadadores, sendo 111 do sexo masculino e 90 do sexo feminino. O Clube Caça e Tiro 1º Julho/Asena-FME competiu com 6 meninos e 6 meninas que trouxeram para Lages 11 medalhas. Levando em consideração que a maioria dos nossos atletas está competindo há apenas 1 ano e alguns indo pela segunda vez ou estreando em competições, os resultados foram muito bons.

Os atletas que competiram foram: Felipe Santos, Kauan de Oliveira, Ana Paula Rossi, Ana Paula Coelho, Carolina Barbosa, Maria Eduarda Mariano, Larissa Borges, Bruno Leite, João Vitor Blomer, Ilson Kloppel Junior, Pedro Mattoso e Ana Clara Indalêncio.

O próximo compromisso da equipe de natação será nos dias 17 e 18 de abril, competindo no Campeonato Absoluto de Natação que será realizado no Complexo Aquático da Unisul em Palhoça, com 7 nadadores acima de 13 anos.

I Etapa do Campeonato Estadual Mirim e Petiz