Travessia de Porto Belo 2010

A equipe de natação do Clube Caça e Tiro 1º de Julho / ASENA - FME participou da 18º Travessia de Porto Belo com 23 nadadores. Destes, cinco subiram ao pódio: Aline Costa Bulcão, Joachim Verecht, Marcelo Monteiro, Marco Aurélio Gonçalves, Mirela Valle da Silva. A prova ocorreu em 27.02.2010, em Porto Belo SC. Este foi um dos melhores resultados em travessias, mesmo não sendo a especialidade da equipe o resultado comprovou o preparo a garra e a integração do grupo.

Agenda da natação

Os próximos eventos:

- Torneio Fita Azul de Velocidade nos dias 27 e 28 de março em Florianópolis SC. Este evento    está direcionado para nadadores a partir de 13 anos de idade.

- I Etapa do Festival Mirim e Petiz de Natação nos dias 10 e 11 de abril na cidade de Porto    União SC. Este evento está direcionado para nadadores de 09 a 12 anos de idade.

Travessia de Porto Belo 2010