Travessia Baía Norte

No dia 07/04/2018 em Florianópolis o sócio atleta Marcos Aurélio participou da Travessia Baía Norte com o percurso de 4.000 m, embarcou em uma escuna aonde juntamente á 105 atletas foram levados até em Frente a Ilha de Anhatomirim.

Marcos, sendo o único atleta deficiente físico que faz percursos acima de 3.000 mts foi o campeão. Chegando aproximadamente a frente de 60 atletas.

Infelizmente esta prova não será mais realizada, pois o percurso oferece muito perigo devido a largura que possui, com largura de 800 metros tem uma corrente - repuxo muito forte.

Marco declara que já foi arrastado em torno de 150 metros e quando as pessoas perguntam: “Você não tem medo de nadar no mar?”

Ele responde: Sim, mas, maior que o meu medo é o meu respeito pelos mares, rios e lagos.

No dia 08/04/2018 Participou também dos 2.000 metros da praia da Daniela até a praia do forte, com chegada novamente na Daniela. Competição em torno de 380 Atletas, sendo 3 (três) deficientes físicos e em sua faixa etária, ficou em 2°lugar.

Total de competições na temporada de 2017 a 2018:

• 07 viagens - 13 provas

- Campeão em 06 provas;

-  05 provas em 3° Lugar;

-  01 prova em 2º Lugar;

-  01 prova em 5°lugar;

Agradeço muito ao presidente Rogério Francisco Sartor e toda a diretoria deste grande clube que é o Clube Caça e Tiro 1º de Julho.

“ Procuro levar o nome do nosso Clube de Caça e Tiro ao lugar mais Alto do Pódio.

Grande Abraço a todos vocês que torcem por mim.

- Marcos Aurélio Gonçalves.

Travessia Baía Norte
Fonte: Caça e Tiro