Campeonato REGIONAL CBC TAURUS

Nos dias 14 e 15 de abril o Clube Caça e Tiro 1° de Julho sediou a 1ª Etapa do Campeonato REGIONAL CBC TAURUS com a participação de vários atletas do Tiro esportivo da Região Serrana de Santa Catarina e Agentes Públicos com porte funcional.Foram realizadas competições de Tiro de precisão com armas curtas e longas além do Tiro ao Prato.A competição do Campeonato REGIONAL CBC TAURUS é realizada nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, na 1ª etapa foram registradas quase seis mil participações, no Caça e Tiro tivemos 101 inscrições, um número considerado relevante para o esporte.O Clube Caça e Tiro 1° de Julho sediara as próximas cinco etapas, as competições são na  modalidade on- line, isto permite que os resultados da competição em todos os Clubes sejam visualizados logo após  seu lançamento no sistema,  O Caça e Tiro, por conta da excelente estrutura de Estandes e Pedanas tem a possibilidade de sediar os Play Offs no final da competição com a participação presencial de todos os Atiradores do Estado.
A próxima etapa acontece dia 12 de Maio.

Campeonato REGIONAL CBC TAURUS
Fonte: Caça e Tiro