Jasc: Lages fica com titulo nos Microregionais

Depois de bater a equipe de Tubarão (ADU Futsal) por 4x1 pela Divisão Especial de Futsal, no dia 2 de julho, o Caça e Tiro / Honolulu / FME Lages disputou no domingo (07/07), a 5ª Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) no Ginásio Jones Minosso. A equipe venceu, e bem, o time de Curitibanos: 6x1. Feliz com a vitória, o técnico Juarez de Souza Júnior (Juninho) diz estar acertando na preparação dos atletas. “Duas vitórias que nos deixaram muito contentes. Tenho certeza de que estamos no caminho certo”, comemora.

O Caça e Tiro / Honolulu / FME Lages é o campeão da 5ª Etapa Microrregional do Jasc e conquistou vaga para disputar a fase regional que irá acontecer em Joaçaba. “Foi uma grande partida e uma grande vitória. Ficamos felizes por conseguir mais essa. Agora vamos nos preparar para recebermos o Jaraguá”, destaca o presidente do Clube, José Maximiliano Batalha (Capela), se referindo a partida marcada quinta feira (11/08), pela Divisão Especial de Futsal de Santa Catarina, no Jones Minosso, a partir das 20h15min.

Texto: Luciano Mortari
Fotos: Nilton Wolff