Caça e Tiro vence a primeira e está a um empate do título

O Caça / Honolulu / FME Lages foi a Pinhalzinho na noite de sábado para a primeira partida da decisão da Copa Santa Catarina de Futsal. E o resultado não poderia ser melhor, com a vitória do time lageano por 3 x 0, gols de Picolé que marcou dois e o último de Fabrício.

E no próximo sábado (11/05), o Caça decide o título jogando em casa, no Ginásio Jones Minosso, que deve receber um grande público.

Não podemos perder o foco, não tem nada ganho, temos que respeitar o Pinhalzinho que numa das semifinais após perder em casa para Chapecó, na casa do adversário venceu no tempo normal e na prorrogação e classificou-se para essa grande final.

Convocamos os torcedores lageanos para, mais uma vez fazer a diferença e ajudar o Caça e Tiro a conquistar esse título para Lages.

Ingressos antecipados a partir de segunda-feira (06/05) em três postos de venda: Honolulu do Calçadão, VN Cópias (Rua Correia Pinto) e Posto Centenário, na Avenida Presidente Vargas.

Caça e Tiro vence a primeira e está a um empate do título