Campeonato Sul Brasileiro de Natação

NATAÇÃO DO CAÇA SURPREENDE NOVAMENTE

VOLTAMOS DO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO JUNIOR E SENIOR DE NATAÇÃO COM A SURPREENDENTE MARCA DE 14 MEDALHAS. A EQUIPE DO CT 1 DE JULHO-ASENA/FME DISPUTOU AS PROVAS DESSE CAMPEONATO NO CLUBE DOZE DE AGOSTO ENTRE 05 À 09 DE MAIO COM 9 ATLETAS. ESTAVAM PRESENTES NADADORES DO PARANA E RIO GRANDE DO SUL; FORAM INSCRITOS MAIS DE 230 NADADORES. DESTAQUE PARA BRUNO ARRUDA LEITE QUE SAGROU-SE CAMPEÃO NAS PROVAS DE 100 METROS COSTAS E 200 METROS LIVRE E BRONZE NOS 100 METROS LIVRE E 200 METROS MEDLEY. TAMBÉM FOI CAMPEÃO PEDRO MATTOSO NOS 100 METROS PEITO E VICE NOS 50 METROS PEITO, MARINA NEVES VICE CAMPEÃNOS 50 METROS COSTAS E BRONZE NO 100 METROS COSTAS. JESSICA BARD FOI BRONZE NOS 100 METROS PEITO E VICE CAMPEÃ NOS 50 METROS PEITO NO SUL BRASILEIRO E NO OPEN SUL BRASILEIRO, MIRELA VALLE DA SILVA FOI VICE CAMPEÃ NOS 50 METROS LIVRE E FINALIZANDO AS MENINAS ANA CLARA INDALÊNCIO, MARINA, MIRELA E JESSICA FORAM VICE CAMPEÃS NO REVEZAMENTO 4X50 LIVRE E BRONZE NO 4X50 MEDLEY. ESSAS MEDALHAS FORAM CONQUISTADAS NO OPEN (CATEGORIA ABSOLUTO).

OBS: ERAM DOIS CAMPEONATOS, PENHA MANHÃ NADAVAM O CAMPEONATO SUL BRASILEIRO POR CATEGORIAS. A TARDE NADAVAM NA CATEGORIA ABSOLUTO OS 16 MELHORES TEMPOS DE CADA PROVA COM FINAIS A E B INDEPENDENTE DA CATEGORIA. ESSE ERA O CAMPEONATO SUL BRASILEIRO OPEN DE NATAÇÃO.

PROFESSOR VANDER GONSALES.

Campeonato Sul Brasileiro de Natação