Natação

O Atleta-PPNE (Pessoa Portadora de Necessidade Especial) Marcos Aurélio Gonçalves, 66 Anos, Participou da Competição na Praia da Enseada em SÃO FRANCISCO DO SUL/SC no sábado 13/02 onde a largada dos 1.500 mts foi dada as 9h00h sendo CAMPEÃO, as 11h00h foi dada a largada dos 3.000 mts sendo CAMPEÃO.

FORAM 5 ETAPAS VENCIDAS E 10 MEDALHAS DE OURO- MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSO CLUBE E TAMBÉM PARA A CIDADE DE LAGES.

Dia 05/03 Participará da 1ª Competição LAGOA EM ARARANGUÁ.

O propósito do Marcos Aurélio Gonçalves é de fazer 250 travessias até os 80 anos, sendo que 97 dlas já foram concluídas!

Faltam 03 Etapas: ARARANGUÁ, PINHEIRA E ITAPEMA.

O Clube Caça e Tiro Parabeniza e agradece esse Campeão, nosso Campeão!

Na foto o Atleta com suas medalhas, oportunidade em que o PresidenteRogerio Sartor aproveitou para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pelas conquistas, desejando-lhe mais sucesso!

Natação
Fonte: CLUBE CAÇA E TIRO