Inauguração Sauna Feminina

Foi inaugurado na última sexta feira dia 20/11/2015 a sauna feminina mais uma opção de lazer do CLUBE CAÇA E TIRO 1º DE JULHO.Este é mais um espaço entregue ao associado,  que irá proporcionar maior lazer e diversão. A partir desta data o Clube irá disponibilizar aos associados Sauna todos os dias tanto masculina como feminina simultaneamente.

Em tempos de dificuldade em que alguns Clubes Esportivos e Recreativos vem atravessando, o Clube Caça e Tiro tem mostrado seu diferencial focando em investimentos constantes em prol dos seus associados .

Rogério Sartor, presidente do Clube descerrou a placa, e disse estar muito satisfeito com o novo empreendimento, visando sempre o bem estar e o lazer dos associados.

Inauguração Sauna Feminina
Fonte: CLUBE CAÇA E TIRO