Campeonato Brasileiro de Nataçao - GO

Neste final de semana 03 e 04 de Julho a seleção catarinense de natação esteve em Anapolis - GO, disputando o campeonato brasileiro Junior de seleções. Estavam presentes as seleções de 10 (dez) estados brasileiros inclusive as principais seleções de São Paulo e Minas Gerais. Integraram a seleção catarinense 3 (tres) nadadores do CT1 Julho/ASENA-FME, Pedro  Mattoso que conquistou 5 medalhas sendo vice-campeão brasileiro em toas as provas que disputou 50, 100 e 200 metros peito e os revezamentos 4x50m livre e medley; Mirela Valle da Silva e Ana Clara Indalencio conquistaram 2 bronzes cada tambem nos revezamentos 4x50m livre e medley. No comando da seleção catarinense estava tambem o tecnico do caça o professor Vander Gonsales que finalizou a competição colocando Santa Catarina no 2o lugar geral na categoria Junior I a frente de Sao Paulo, 3o lugar geral na categoria Junior II e 3o lugar geral absoluto do campeonato. Os resultados foram muito expressivos e isso confirma Santa Catarina entre as tres melhores seleções do Brasil na categoria Junior, conquistando 39 medalhas.

Campeonato Brasileiro de Nataçao - GO
Fonte: Camila Moraes