CICLISTA QUER COMPLETAR OS 600KM DO AUDAX

CICLISTA QUER COMPLETAR OS 600KM DO AUDAX.

O ciclista Marcelo Cecatto do Caça e Tiro de Lages, participou da prova Audax de Ciclismo em Porto Alegre, no percurso de 600km. O trajeto deveria ser cumprido em no máximo 40 horas, com inicio as 03:00 horas da madrugada de sábado 30/08 se estendendo ate domingo as 19:00. O lageano correu os 230 km iniciais bem, ate furar dois pneus num espaço de 50km. "teve ainda uma pequena garoa, e como o fator tempo limita os avanços cheguei a  conclusão  que não  poderia dormir nas próximas 21 horas, já eram 22:00 e já sentia sono. Traria risco e decidi deixar a prova", explica.
Cecatto encara a segunda temporada seguida e o segundo abandono. Mas o entrave não atrapalhou os planos dele. Neste mês 20/09 corre em Florianópolis no desafio idêntico. Para ter direito de competir no Audax 600, tem que começar pelo 200, 300 e 400, provas que foram completadas no mesmo ano. uma prova completada é pre requisito para a outra.

Marcelo terá nova chance de completar a prova ainda neste mês

CICLISTA QUER COMPLETAR OS 600KM DO AUDAX
Fonte: Jornal Correio Lageano