Valeu o Ouro Pedro!

Aconteceu de 01 a 04 de maio o Campeonato Sul Brasileiro Infanto Juvenil no Grêmio Náutico União - Porto Alegre/RS. Estavam na disputa: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Participaram da competição 453 nadadores entre 13 e 16 anos.
O Clube Caça e Tiro 1° de Julho / Asena - FME competiu com 6 nadadores.

O sistema de disputa

Nadavam a eliminatória à tarde, e no outro dia de manhã disputavam a final "B" que eram os tempos entre o 9°(nono) e 16° (decimo sexto); e final "A" que eram os tempos entre o 1° (primeiro) e 8° (oitavo). Saiam então da final "A" os medalhistas de ouro, prata e bronze.

Pedro Mattoso foi novamente campeão Sul Brasileiro na prova dos 100m peito, onde teve uma bela performance, e disputou final B nos 50m livre.
Bruno Arruda Leite disputou final "A" nas provas de 100m, 200m e 400m livre e final "B" na prova de 100m costas.
Daniel Zanoni Santos disputou final "B" nas provas de 100m costas, 100m borboleta e 100m peito.
Mateus Ramos da Silva disputou final “A" na prova de 50m livre, 100m livre e 100m borboleta.
Ramon Audibert disputou final "B" na prova de 100m peito.
Gustavo Athayde melhorou suas marcas, mas não disputou finais.

A próxima etapa acontece no dia 4 de junho em Aracaju/SE, no Campeonato Brasileiro.
Vamos em frente!

Valeu o Ouro Pedro!