I Festival Mirim e Petiz de Natação

Aconteceu dias 12 a 13 de Abril no SESI Blumenau o I Festival Mirim e Petiz de Natação, contando com a participação de mais de 250 nadadores entre 8 e 12 anos.

O Clube Caça e Tiro 1º Julho / ASENA / FME participou com 4 nadadores: Eduardo Corre Gonsales, João Gabriel Mattoso (bronze nos 50m livre), Sofia Zanguelini Sirtoli (prata nos 100m peito) e Mateus Macedo.

Com o trabalho buscando a renovaçao da equipe, a perspectiva é de participar do II Festival no mês de junho com 12 nadadores.

Com a iniciativa da FASC - Federação Aquática de Santa Catarina, o evento também faz sua parte social, onde os atletas doam alimentos para pessoas carentes.

I Festival Mirim e Petiz de Natação