Bolão 23 feminino disputará Taça Brasil em Blumenau

O time feminino de bolão 23 do Clube Caça e Tiro 1° de Julho / Lafi Cosméticos / FME Lages participará de 14 a 17 de julho da Taça Brasil de Clubes Campeões de Bolão 23, naipe feminino. A competição será em Blumenau no clube Salto do Norte e reunirá 15 equipes dos três estados do sul.

As lageanas foram bicampeãs, conquistando os títulos de 2007 e 2008 e agora pretendem retomar a Taça. O torneio também serve de preparação para os JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) que terá sua fase regional de 30 de setembro a 5 de outubro, provavelmente na cidade de Joaçaba, e para o estadual que será em Criciúma de 10 a 20 de novembro.

Bolão 23 feminino disputará Taça Brasil em Blumenau