Campeonato Absoluto de Natação

Aconteceu dias 24 e 25 de agosto no Complexo Aquático Unisul - Palhoça, o Campeonato Absoluto de Natação.

Os atletas do Clube Caça e Tiro que conquistaram medalhas foram:Marina Neves – Prata nos 50m costas e Bronze 200m costas;
Camila Moraes – Bronze nos 100m costas;
Pedro Mattoso – Bronze nos 100m peito.

Com tempo de 1’08’’87 na prova dos 100m e 200m peito, Pedro conquistou vaga na seleção catarinense e irá representar o estado no Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação no mês de outubro em Mococa/SP.

Esse evento é o mais expressivo campeonato dessa categoria no Brasil.

Também competiram: Gustavo Athayde, Bruno Leite, Gabriel Meurer, Mirela Varela da Silva, Ana Clara, Gabriela Pires, Nicole Ramos, Natalie de Freitas, Gabriela Macedo, Luana Ferreira, Matheus Westphal.

Campeonato Absoluto de Natação