Torneio Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação

Aconteceu de 24 a 26 de maio no SESI Blumenau o Torneio Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação.

Os nadadores do Clube Caça e Tiro 1º Julho / ASENA / FME nadaram muito bem e com muita competência. João Victor Blomer e Matheus Ramos da Silva, com garra e superação, trouxeram 3 medalhas do torneio.

João foi vice campeão nos 50m nado costas e bronze nos 100m nado costas, e Matheus foi bronze nos 100m nado livre.

O evento foi marcado por um excelente nível técnico e nosso estado representado por Blumenau, deu um show de organização.

Com esses resultados a equipe de natação do Caça mostra atletas de alto nível trazendo medalhas nos 3 Campeonatos Sul Brasileiros que disputaram.

Torneio Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação