Equipe Bolão 23 masculino do Caça conquista título inédito

A equipe de bolão 23 do Clube Caça e Tiro 1º de Julho/FME entrou para a história no último final de semana. Ela conquistou um título inédito na 17ª Taça Santa Catarina de Bolão 23 Masculino. Com o título, a equipe lageana garantiu vaga para o Catarinense Série Ouro e para o Brasileiro 2012.

O torneio, que ocorreu entre 24 e 27 de março,  aconteceu nas dependências do Clube Caça e Tiro e reuniu 14 seleções do Estado. Na final, a equipe de Lages derrotou a equipe Baependi, de Jaraguá do Sul pelo placar apertado de 1781 a 1773, apenas oito pontos de diferença. Na terceira colocação ficou a equipe Progresso, de Indaial.

“Essa conquista inédita é muito importante para o Bolão de Lages. Ela vem coroar o esforço e dedicação de todos os integrantes da equipe, que durante todas as partidas mostraram o seu valor dentro de quadra”, destacou o presidente da Liga Serrana de Bolão e Bocha, Alcides Viapiana, membro da equipe e um dos responsáveis por trazer a competição para Lages.

Segundo ele, a conquista é fruto do empenho e dedicação de todos os integrantes da equipe lageana. “Foram mais de três meses de muito treino e dedicação, mas felizmente conseguimos colher bons frutos. Todo mundo está de parabéns”, destacou Alcides, que foi o nome escolhido para receber o troféu de campeão que foi entregue pelo presidente do Clube, Vanderlei Brandalise.
O diretor de bolão da equipe de Lages, Edmilson Vanderlinde, também comemorou a conquista. “Na primeira fase (realizada no sábado), ficamos em primeiro lugar e, na final, o time se superou e conseguiu esse feito inédito e muito importante para Lages”, pontuou.

A competição de Lages marcou a abertura da temporada dos bolonistas de Santa Catarina. A equipe de Lages teve como adversário agremiações de Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Agrolândia (duas equipes) Herval do Oeste, Joinville, Videira, Santa Cecília, Blumenau, Rio Negrinho, Água Doce, Chapecó e Indaial

Equipe Bolão 23 masculino do Caça conquista título inédito
Fonte: Jornal Correio Lageano